Hulk na expectativa

Depois de ver reduzido o período de suspensão de quatro meses para três jogos, Hulk é agora opção de Jesualdo Ferreira para o encontro com o Belenenses no Domingo. O brasileiro está consciente da falta de ritmo, mas espera ser uma das escolhas do treinador.

RTP /
Hulk sabe amanhã se é ou não convocado para o Restelo AP Photo

Hulk confessa ser complicado "só treinar, treinar, sem jogar", mas "agora que a realidade saiu", o internacional brasileiro mostra-se confiante e quer ajudar o Porto "já no próximo Domingo".

Sobre a intenção do Porto de pôr em curso "acções de responsabilização e indemnização, quer dos membros da CD da LPFP, quer da própria instituição", Hulk não quer preocupar-se com esse assunto e, apesar de considerar a primeira decisão "uma injustiça muito grande (...), quero é jogar, poder ajudar o Porto (...) e deixo isso na mão dos advogados do clube".

Apesar da falta de ritmo devido aos três meses que esteve parado, o brasileiro faz notar que tem treinado muito e, Domingo, se jogar, vai "dar o máximo para ajudar o Porto". Hulk espera jogar no Restelo, mas deixa essa decisão na mão de Jesualdo Ferreira.

Em relação à distância que existe entre o Porto e os dois primeiros classificados, o internacional acredita que "tudo é possível, o campeonato ainda não acabou (...) e ainda há muitos pontos a disputar".

Ainda assim, e consciente de que saiu "muito prejudicado" com esta história toda, principalmente na questão da presença no Mundial 2010, esta fase menos boa do clube é por causa de todos porque, afirma, "o Porto não é só Hulk".

PUB