Jesualdo admite que Hulk pode falhar o resto da época

O treinador do FC Porto admitiu que o futebolista brasileiro Hulk pode falhar o resto da época, devido à lesão sofrida nas meias-finais da Taça de Portugal com o Estrela da Amadora. 

RTP /
Jesualdo fala da lesão de Hulk AFP

Jesualdo Ferreira confirmou "a gravidade da lesão" do brasileiro, que, ao que tudo indica, não recuperará até ao fim da temporada, e considerou a lesão do avançado o momento decisivo para o "jogo feio" praticado pela sua equipa. 
 
"O FC Porto entrou bem, pensávamos ter resolvido a eliminatória cedo e estávamos num momento bom quando aconteceu aquilo (lesão de Hulk) e a equipa desuniu-se. Os jogadores pensaram mais no colega do que no jogo. Aconteceu-nos aqui o que já nos tinha sucedido em Manchester com o Lucho", frisou o técnico, que se vê privado de mais uma da suas "peças" fundamentais.
 
O jogador será reavaliado e só depois se saberá qual a gravidade da lesão, que aconteceu aos 12 minutos de jogo, depois de uma entrada de Ney sobre o jogador do FC Porto. 
 
Apesar da passagem à final, pois, mesmo tendo perdido por 2-1, capitalizou o triunfo por 2-0 da primeira mão, o treinador caracterizou de "feio e mau" o jogo praticado pelos tricampeões. 
 
"O jogo correu mal. Fica o registo da presença na final, que era um dos objectivos, mas não estou nada contente com o que se passou aqui hoje. A equipa tinha que reagir, não reagiu, mas isso é para discutir internamente", sublinhou. 
 
Quanto ao adversário na final, Jesualdo Ferreira acredita que vai ser trabalhoso travar a motivação dos jogadores do Paços de Ferreira: "É um adversário péssimo, no bom sentido, porque vai dar muito trabalho ultrapassar a motivação deles". 
PUB