Jesualdo em Alvalade sem os 11 titulares

| FC Porto

O treinador do FC Porto excluiu hoje os 11 habituais titulares da lista de convocados para o confronto de quarta-feira com o Sporting, em Alvalade, das meias-finais da Taça da Liga.  

Helton, Fucile (castigado), Bruno Alves, Rolando, Cissokho, Fernando, Raul Meireles, Lucho Gonzalez, Cristian Rodriguez, Lisandro Lopez e Hulk foram todos poupados por Jesualdo Ferreira, que os reserva para a recepção de domingo ao Benfica, para a Liga. 
 
Da equipa titular que alinhou e venceu domingo o Belenenses (3-1), no Restelo, apenas Mariano Gonzalez foi convocado, sendo que só jogou porque Jesualdo poupou Lisandro.  
 
A estreia de Andrés Madrid (no FC Porto por empréstimo do Sporting de Braga) é novidade na lista de eleitos do treinador portista, que voltou a recorrer a vários elementos das camadas jovens, como Dias, Diogo Viana, Ivo Pinto, Josué e Sérgio Oliveira. 
 
FC Porto e Sporting jogam quarta-feira, a partir das 19h00, em Alvalade uma das meias-finais da Taça da Liga, que inclui também a recepção do Benfica ao Vitória de Guimarães. 
 
 
    Lista dos 18 convocados: 
 
    - Guarda-redes: Nuno e Ventura. 
 
    - Defesas: Pedro Emanuel, Benitez, Ivo Pinto, Sapunaru e Stepanov. 
 
    - Médios: Diogo Viana, Sérgio Oliveira, Josué, Dias, Guarin, Andres
Madrid e Tomás Costa. 
 
    - Avançados: Farías, Rabiola, Mariano Gonzalez e Tarik Sektioui. 
 
 

Artigos Relacionados

A informação mais vista

+ Em Foco

Cada um de nós tem uma história para contar e para partilhar. Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer a história de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    O ex-ministro da Defesa israelita Avigdor Lieberman acumulou diatribes ao longo da carreira política e nunca foge a uma polémica.

      Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

        Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.