Jesualdo Ferreira critica Comissão Disciplinar da Liga

O treinador do FC Porto criticou esta noite a Comissão Disciplinar da Liga por dar um tratamento diferente ao Sporting de Braga no que diz respeito aos castigos dos jogadores resultantes dos incidentes no túnel da Luz e no de Braga.

RTP /
Jesualdo Ferreira diz que Hulk e Sapunaru estão a ser prejudicados Foto: Lusa

"Mossoró vai ficar três jogos de fora, mas, curiosamente, vai jogar com o FC Porto. É só uma curiosidade, uma coincidência. Os jogadores do Sporting de Braga que vão ser castigados agora jogaram durante dois meses, mas os jogadores do FC Porto não têm direito a trabalhar", afirmou Jesualdo Ferreira, referindo-se a Hulk e Sapunaru.

Vandinho e Mossoró foram punidos esta terça-feira pela Comissão Disciplinar da Liga pelos incidentes à margem do Sporting de Braga-Benfica. Hulk e Sapunaru continuam suspensos e sem conhecer os seus castigos pelos incidentes no túnel da Luz.

"Não queria falar mais do problema dos túneis, porque os jogos ganham-se dentro do campo. Nos últimos três anos ganhámos os jogos dentro de campo. O Sporting de Braga vai ser penalizado agora, o FC Porto está a ser penalizado sem que se saiba qual é o fim desta história", sublinhou o treinador portista.

Jesualdo Ferreira recusou comentar os alegados incidentes entre Bruno Alves e Tomás Costa no treino de segunda-feira, dizendo apenas que a comunicação social está a inventar o problema.

A imprensa de terça-feira noticiava que no treino do dia anterior Bruno Alves tinha dado um estalo a Tomás Costa. Porém, após o jogo desta noite Tomás Costa desmentiu este episódio.

PUB