Jesualdo não facilita

Depois do empate do V. Setúbal, no estádio da Luz, o técnico do FC Porto mostrou-se cauteloso em conferência de imprensa.

RTP /
Jesualdo respeita o adversário mas quer os três pontos. EPA

Jesualdo Ferreira surgiu hoje, na sala de imprensa dos »dragões», com um discurso comedido e elogioso para com o adversário.

A boa série de resultados dos sadinos e o último empate no estádio da Luz, são mais do que motivos suficientes para que o técnico espere um jogo "um jogo de grau de dificuldade elevado".

O técnico portista relembra precisamente esse encontro na Luz: "Não tive oportunidade de ver o jogo todo em directo, tivemos o jogo com a Académica. Claro que já vimos o jogo e não me surpreendeu, também o Vitória foi melhor do que noutros jogos e ia com motivação por jogar na Luz (...) Foi um jogo que para nós é um indicativo muito bom para aquilo que esperamos que venham a fazer connosco".

No entanto, os elogios não se ficaram por aqui: "Pelo campeonato que o Vitória fez no ano passado, e também agora, com bons jogadores e muitos deles com convívio de anos, sentimos que vamos ter um jogo difícil".

O V.Setúbal - FC Porto joga-se sábado, no Estádio do Bonfim, às 20.30.
PUB