João Carlos Pereira alerta o Porto para dificuldades

O Porto já se encontra no Chipre, onde amanhã irá defrontar o APOEL, em encontro da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A formação cipriota lidera sem derrotas, e com uma vitória, a primeira em jogos da fases de grupos da Champions. João Carlos Pereira treinou no Chipre e alerta os "dragões": "O APOEL, neste momento, é expoente máximo do futebol cipriota".

Pedro Araújo Pina /
Walter José Coelho / LUSA

Os azuis e brancos encontram-se no terceiro lugar do Grupo G, e amanhã jogam com o APOEL, no Chipre, em jogo da quarta jornada. É uma partida decisiva, e a formação orientada por Vítor Pereira só procura a vitória.

João Carlos Pereira, treinador português que orientou o Ermis Aradippou, alerta o Porto que o APOEL não vai facilitar a vida aos "dragões". Líder provisório do campeonato cipriota, "é uma equipa com uma linha de continuidade no seu projeto, tem o mesmo treinador, penso que esta será a quinta época, e é uma equipa recheada de bons jogadores".

Além da qualidade técnica e tática da formação cipriota, João Carlos Pereira salienta o fator casa, já que o APOEL tem "um público muito entusiasmante, que exerce uma grande influência e um grande apoio no estádio".

Todo o país está a apoiar a equipa, que vive um bom momento, e "o Porto vai encontrar um APOEL envolvido num turbilhão de emoções muito fortes".

"O Porto tem de se preparar para um jogo de elevada dificuldade, com um adversário de qualidade, que tem jogadores de qualidade, e que vive um ambiente de euforia enorme pelos resultados alcançados na Champions", sublinha.
PUB