Kelvin gostava de jogar mais vezes no FC Porto

Kelvin marcou o golo do FC Porto ao Benfica que se transformou na chave para a conquista do título da época passada pelos “dragões” e ao jornalista da Antena 1, Nuno Matos, o assessor do jogador Fabiano Sousa revela agora que o avançado está feliz mas quer jogar mais.

RTP /
Kelvin quer mostrar todo o seu potencial no FC Porto Lusa

O representante do esquerdino confidenciou: “Ele continua feliz pelo que fez na última temporada e pela perspetiva do que pode vir a fazer. Ele quer continuar no FC Porto e ajudar a conquistar mais coisas”.

Sair para outra equipa ou campeonato não está nos horizontes imediatas do jogador como revelou o seu assessor: “O foco dele é crescer como jogador do FC Porto mas o futuro e a decisão pertence sempre ao clube. O que vier depois é consequência do trabalho que vai realizar”.

O jogador só depois de regressar de férias soube que ia continuar no plantel e Fabiano Sousa realçou esse facto: “Ele não tinha informação sobre se permaneceria ou não. Ele só recebeu essa informação quando voltou ao trabalho”.

Mas se o caminho fosse a saída do clube por empréstimo o assessor do jogador considerou: “Ele acataria qualquer decisão. Gostava de permanecer mas se o clube entendesse que ele ganharia mais experiência sendo emprestado ele não tinha problema nenhum”.
PUB