Lisandro avisa que FC Porto quer voltar a ganhar ao Vitória de Setúbal
Lisandro Lopez afirma que o FC Porto não vai facilitar a vida ao Vitória de Setúbal na próxima terça-feira, nas meias finais da Taça de Portugal. O goleador aponta como meta do clube portista a conquista do troféu.
"Já ouvi dizer que o Vitória de Setúbal é muito forte em jogos a eliminar, mas nós não costumamos facilitar muito nos momentos decisivos. Espero que ganhe o melhor", diz Lisandro, numa referência às palavras do treinador sadino que afirmou recentemente que a sua equipa é a única que nunca falha.
O avançado revela que o objectivo portista na terça-feira é "ganhar, seja nos 90 minutos, nos 120, ou nas grandes penalidades. Se for nos 90 minutos, tanto melhor, porque significaria menos desgaste para a equipa. O objectivo é ganhar e passar à final".
"O primeiro objectivo do clube já está alcançado com a conquista do campeonato, agora vamos dar tudo na terça-feira para disputarmos a final da Taça", adianta.
Quanto à pressão que os jogadores "azuis-e-brancos" poderão sentir durante o encontro, o argentino considera que no FC Porto "temos sempre pressão e jogamos sempre para conseguir uma vitória nos 90 minutos. A pressão do jogo de terça-feira vai ser a mesma que em todos os outros jogos".
Lisandro garante que o plantel não relaxa por ter conquistado o campeonato: "Entramos em todos os jogos para ganhar, para cumprir connosco e com os adeptos do F.C. Porto".
O melhor marcador da Liga, com 22 tentos nesta época, revela que nunca teve uma meta de golos. "Nunca tive a meta de ser campeão e consegui-o. Agora a meta é ganhar a Taça de Portugal", acrescenta.
Por isso, o futebolista que na noite passada marcou o primeiro golo frente ao Vitória de Setúbal no encontro a contar para a Liga espera que a sua equipa volte a ganhar na terça-feira. "E marcar melhor", remata.
Lisandro Lopez falava aos jornalistas esta manhã, poucas horas após o embate no Estádio do Bonfim.