Lucho de volta aos convocados para a Liga dos Campeões

Lucho Gonzalez regressou aos convocados de Jesualdo Ferreira para defrontar o Arsenal na próxima terça-feira, em jogo a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. A estreia de Stepanov é outra das novidades.

RTP /
Lucho volta "ao ataque" contra o Arsenal EPA

O FC Porto defronta o Arsenal na próxima terça-feira, e Jesualdo Ferreira decidir chamar Lucho e Stepanov para o embate da Liga dos Campeões. Pelo contrário, Farias está fora dos convocados.

A equipa "azul-e-branca" fez este domingo o seu último treino em Portugal antes do jogo, e nesta sessão de preparação Lucho Gonzalez surgiu integrado no plantel mas ainda condicionado.

Para além de Farias, estão fora dos convocados Tarik Sektioui, que continua a melhorar a forma física, e Pelé, por opção do técnico. Rabiola, que não está inscrito na Liga dos Campeões, continua a recuperar e fez treino condicionado este domingo.

O FC Porto parte do Aeroporto Francisco Sá Carneiro na segunda-feira de manhã rumo a Inglaterra, e deverá fazer um treino de adaptação à relva à tarde, às 18h30.

O clube comemorou este domingo o seu 115º aniversário e o presidente Pinto da Costa, deixou a "esperança e certeza" de que o FC Porto "continuará a crescer".

Lista de convocados:


- Guarda-redes: Helton e Nuno;

- Defesas: Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Pedro Emanuel, Lino, Stepanov e Benítez;

- Médios: Lucho, Raul Meireles, Fernando, Tomás Costa, Mariano González
e Guarin;

- Avançados: Lisandro López, Cristian Rodriguez, Candeias e Hulk.

PUB