Mário Bolatti só volta ao Dragão se for para jogar

Mário Bolatti, que está emprestado pelo FC Porto aos argentinos do Huracan, só volta ao clube português se for para jogar. Caso contrário, o melhor é pedir a desvinculação. Quem o diz é o irmão Gabriel Bolatti.

RTP /
Bolatti com a camisola do FC Porto, em Julho de 2008, durante um amigável com o Celtic Glasgow Foto: Getty Images

Mário Bolatti foi contratado pelo FC Porto em 2007, mas nunca se conseguiu afirmar no clube, tendo sido emprestado ao Huracan. Na Argentina, Bolatti progrediu e é uma das figuras centrais do campeonato.

"Tem muita importância o actual momento no Huracan, que está a um passo de ser campeão. É muito importante, não só para a família, como para ele", começou por dizer o irmão do jogador à Antena 1.

Gabriel Bolatti afirmou que Mário só fica no FC Porto se for para jogar: "Ele quer ir e ver o que o FC Porto pretende dele. Ele sabe que não correu bem no FC Porto. Aqui na Argentina tem tido condições para jogar. Se não for assim no FC Porto, o melhor é pedir a desvinculação".

A apresentação do argentino está marcada para dia 7 de Julho, mas Mário Bolatti deverá falhar a data.

"Tem que se apresentar a 7 de Julho e o campeonato na Argentina termina no dia 5. O melhor é dar-lhe mais uns dias de férias. É isso que ele vai falar com os responsáveis do FC Porto", assegurou Gabriel Bolatti.
PUB