“O nosso destino é ganhar”
Pinto da Costa diz que o destino do clube “azul-e-branco” é ganhar e defende que Jesualdo Ferreira vai continuar a vencer à frente da equipa técnica do clube “por mais que custe a muita gente”.
"Ninguém pode fugir ao seu destino e o nosso destino é ganhar quer queiram quer não". É desta forma que Pinto da Costa define o clube a que preside.
Na cerimónia de assinatura da renovação do contrato com Jesualdo Ferreira, o presidente do FC Porto elogiou o treinador que tem arrecadado vitórias no Dragão.
"O mister chegou aqui há dois anos e não teve tempo nem para poder dar sugestões sobre o plantel, nem para o preparar, nem para fazer a pré-época, porque entrou aqui nas vésperas do início do campeonato. Venceu, voltou a vencer este e há-de vencer mais por mais que custe a muita gente", diz Pinto da Costa.
O dirigente sublinha que Jesualdo não quis sequer discutir os valores do contrato: "Não foi falado minimamente o problema de verbas nem os valores do contrato. Deixou isso nas minhas mãos sem pôr qualquer objecção".