Paulo Fonseca pede caráter aos jogadores do FC Porto

A equipa do FC Porto defronta o Estoril, esta quarta-feira, a partir das 21h00, no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos-de-final da taça de Portugal, em futebol. Ao início da tarde no centro de estágio do Olival, Gaia, o treinador dos “dragões” Paulo Fonseca fez a antevisão da partida para dizer que espera ver os jogadores da sua equipa a honrarem a camisola que envergam.

RTP /
Paulo Fonseca com esperança que o pior já tenha passado lá para os lados do dragão rtp.pt

A conferência de imprensa acompanhada pelo jornalista Fernando Eurico mostrou um treinador de rosto fechado a apelar à responsabilidade dos jogadores portistas.

Para a equipa que os azuis e brancos vão apresentar frente aos estorilistas é provável que o guarda-redes titular volte a ser Fabiano.

No centro da defesa a utilização de Maicon é a dúvida maior, sendo expectável que no meio-campo e no ataque o técnico avance com os mesmos jogadores que alinharam de início nos Barreiros: Defour, Josué, Carlos Eduardo, Quaresma, Jackson e Varela.

Paulo Fonseca não olha às competições sejam campeonatos ou taças para lançar um alerta aos jogadores que dirige no sentido de entrarem em cada jogo com a máxima responsabilidade e empenho.
PUB