"Perdemos apenas 3 pontos"

Jesualdo Ferreira era um homem visivelmente «agastado» no final do jogo em que os «dragões» foram derrotados por 4-0, pelo Arsenal de Londres, mesmo assim o técnico diz que apenas perderam "3 pontos."

RTP /
Jesualdo parece «apontar» para as falhas. Lusa

O professor começou por salientar na abordagem ao encontro, que apenas perdeu 3 pontos: "Fica o resultado negativo, mas apenas isso. Tivemos um mau resultado, porque a equipa do Arsenal é forte. Houve períodos durante o jogo que mostrou que temos capacidade para melhorar. Sobretudo do ponto de vista táctico podemos crescer. Num futuro próximo podemos ser mais competitivos e conseguir melhores resultados. O que fica de importante para além do resultado é que perdemos três pontos, apenas isso. Perder por 4-0 ou outro resultado é igual."

Jesualdo Ferreira, comentou ainda que o Arsenal entrou muito forte: "Houve muito Arsenal e pouco F.C. Porto. Tínhamos consciência que era um adversário muito complicado. As três primeiras oportunidades de golo foram do F.C. Porto e se tivéssemos marcado o jogo seria diferente. Galvanizava o F.C. Porto e mexia com o Arsenal, que perdeu no último fim-de-semana aqui. Mas aconteceu um golo, depois outro e no início da segunda parte outro, que matou o jogo. Fica a ideia que o jogo poderia ter sido outro. O Arsenal poderia na mesma ter ganho, mas teria ganho de outra forma. Às vezes perde-se um jogo, mas pode ganhar-se uma equipa. Vamos trabalhar no que correu mal para melhorar".

PUB