Quaresma "irritado" com os assobios

Minuto 93, Quaresma festejava efusivamente o 2.º golo do FC. Porto, o seu 1.º no jogo, contra o Desportivo das Aves, golo com que sentenciou a partida de sábado à noite. No final do encontro, visivelmente transtornado com osadeptos portistas, o camisola 7 explicou-se: “Festejei daquela maneiraporque já estou a ficar um bocado farto de assobios.”

RTP /
R. Quaresma JOÃO ABREU MIRANDA/ LUSA

Na sequência dogolo que apontou, Ricardo Quaresma viu o amarelo, mas fez questão de dizer:“Os adeptos têmde meter na cabeça que não vale a pena assobiar, porque quanto maisassobiam mais eu pego na bola e mais resolvo os jogos.”

“Trabalho muito durante a semanapara ajudar a equipa. Há jogos que não correm como nós queremos. Nuncame faltou confiança, nem nunca me proibiram de assumir o meu jogo, masos adeptos devem andar a ter pesadelos comigo, com certeza", o Mustang, consternardo refere ainda que: "Cada vezque perco uma bola assobiam. A época está quase a acabar e pode ser quedepois vão deixar de ter motivos para me assobiar. Porquê? Porque voupara férias...”, prosseguiu o craque, explicando que mantém o desejo devoltar a jogar no estrangeiro."
PUB