Rolando assume otimismo responsável

O defesa do FC Porto, Rolando, em declarações à comunicação social, antes do treino do FC Porto desta manhã, assumiu uma postura responsável embora de algum otimismo para o jogo com o Benfica da próxima sexta-feira.

RTP /
Rolando , apesar do empate com o Feirense, não perde o otimismo para o clássico Getty Images

A três dias do primeiro clássico da temporada Rolando, defesa central do FC Porto recordou o triunfo por 5-0 da época passada e afirmou que apesar do resultado foi muito dificil.

Agora em igualdade pontual com o adversário o objetivo claro é vencer mas a tarefa não se afigura fácil.

A luta pelo título será sempre difícil e instado a fazer comparações entre o Benfica desta época e o da temporada passada preferiu falar num adversários empre difícil.

Quanto à ausência de James (castigado) será ultrapassada pelo companheiro que atuar no seu lugar, na opinião do defesa internacional.

No treino postista desta manhã Hulk regressou depois de ter sido poupado na visita ao Feirense, e integrou a sessão de trabalho. O "incrível" já está apto para o clássico de sexta-feira com o Benfica, da 6ª jornada da Liga.

Alvaro Pereira, que também falhou o jogo de domingo, continua afastado do relvado, tendo ficado pelo ginásio.

Alex Sandro, integrado na véspera de forma condicionada, trabalhou com os companheiros, no período de 15 minutos abertos à imprensa.

O treinador Vítor Pereira, que chamou aos trabalhos André Caio, guarda-redes dos sub-19, começou o treino com uma pequena conversa com Jorge Fucile.
PUB