SC Braga - FC Porto, a Taça de Portugal em direto

por RTP
Hugo Delgado - Lusa

Um jogo repleto de incidências foi o que se disputou esta quarta-feira em Braga. Na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, Sporting de Braga e FC Porto empataram a um golo. Uma partida que ficou marcada por uma lesão grave de David Carmo e duas expulsões no FC Porto.

Um jogo que começou com um golo de Mehdi Taremi que colocou o FC Porto na frente do marcador com um chapéu a Matheus depois de um mau passe do guarda-redes bracarense à entrada da área. A equipa de Sérgio Conceiçã foi conseguindo sacudir a pressão adversária até ao momento que marcou a partida.

Um grande lance individual de Luís Díaz que termina com uma lesão grave de David Carmo, que foi atingido pelo avançado colombiano após o remate do jogador do FC Porto. Luís Godinho foi ao VAR e expulsou Luís Díaz, perante as reclamações da equipa técnica do FC Porto.

Já em descontos, Uribe também viu cartão vermelho, ao dar uma cabeçada a Ricardo Esgaio, depois de um lance mais duro com André Horta. Reduzido a nove, o FC Porto acabou por sofrer o empate a poucos segundos do fim, com Fransérgio a marcar perto do apito final.

A primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal terminou empatada a um golo e com os ânimos exaltados por parte do FC Porto. A segunda mão joga-se no próximo mês.
Tópicos
pub