Sérgio Conceição não espera facilidades perante um Boavista "no máximo"
O treinador do FC Porto não espera facilidades na deslocação ao Bessa para o encontro com o Boavista, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, perante um adversário que "vai estar no máximo".
O treinador dos `azuis e brancos` salientou a importância do dérbi de sábado, frente ao Boavista.
"É sempre um dérbi, um jogo diferente para as pessoas do Porto. Com certeza que não vai fugir muito às características dos últimos dérbis. Muito intenso, agressivo no bom sentido, duas massas associativas muito apaixonadas pelos seus clubes", enumerou.
Conceição anunciou ainda que Pepe está "pronto para começar a dar o seu contributo" à equipa, depois da lesão sofrida no início de outubro, antes do jogo com o Portimonense.
"O Pepe está a treinar já normal, está de fora há algum tempo, está nesta fase final e pronto para começar a dar o seu contributo à equipa", afirmou.
FC Porto, segundo classificado, com 26 pontos, desloca-se no sábado ao Estádio do Bessa, às 20:30 horas, para defrontar o Boavista, nono, com 17, em jogo da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado por Luís Godinho, da associação de Évora.