Sertanense promete surpreender FC Porto
O treinador do Sertanense afirma que a sua equipa vai receber o FC Porto do mesmo modo que na época passada e promete tentar surpreender os "azuis-e-brancos". O presidente do clube da Sertã considera a recepção ao campeão em título como uma prenda de Natal antecipada.
O treinador do Sertanense reage ao facto de o seu plantel receber o FC Porto na terceira eliminatória da Taça de Portugal lembrando a sua má sorte da temporada passada.
"Pois é. Parece que o sonho acabou. Vamos viver agora o segundo capítulo. Se da primeira vez foi fantástico, imagine uma segunda vez em duas épocas seguidas", frisa.
Mesmo assim, Eduardo Húngaro recorda que a Taça de Portugal é profícua em surpresas: "Vamos receber o FC Porto com a mesma elegância, com o mesmo desportivismo, e tentar fazer uma surpresa, mesmo sabendo que temos pouquíssimas hipóteses".
Por seu lado, o presidente do clube da Sertã encara a recepção ao FC Porto de forma muito positiva. "É sempre um prémio muito grande para os pequenos receber as equipas intituladas grandes", refere.
"É um prémio pelo esforço e dedicação de todas as direcções de clubes chamados pequenos, que lutam com muitas dificuldades. É, no fundo, o corolário de todo o nosso trabalho receber mais uma vez o FC Porto. É uma prenda de Natal antecipada", resume Paulo Jorge Farinha.