AC Milan anuncia acordo com o Flamengo para a contratação de Lucas Paquetá

| Futebol Internacional

Lucas Paquetá vai ser a nova estrela do AC Milan
|

O diretor desportivo do AC Milan, Leonardo Araújo, confirmou esta quinta-feira a existência de um acordo com o Flamengo para a contratação do futebolista brasileiro Lucas Paquetá para a equipa italiana.

“Temos um acordo com o Flamengo, mas o mercado de transferências não abre até janeiro e por isso ainda demorará algum tempo até ser oficializado. Vamos esperar pelo dia 03 de janeiro de 2019”, declarou o ex-jogador e atual diretor do clube milanês.

Lucas Paquetá, de 21 anos, fez toda a formação no Flamengo e estreou-se na seleção principal do Brasil em agosto, pela qual participou nos jogos particulares com os Estados Unidos e o El Salvador.

Tópicos:

AC Milan, Flamengo, Lucas Paquetá,

Pesquise por: AC Milan, Flamengo, Lucas Paquetá,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.