Anderson e Ronaldinho envolvidos em investigações de tráfico de droga

A Brigada Militar de Porto Alegre prendeu na segunda-feira um traficante de drogas num apartamento do jogador Anderson, (ex-FC Porto) jogador do Manchester United e da selecção brasileira. Também Ronaldinho Gaúcho terá relacionamentos com o detido.

RTP /
Anderson (esq.) e Ronaldinho são colegas na selecção brasileira. D.R

O traficante, identificado como Richard Alex da Silva Martins, mas mais conhecido por Gigi, é indiciado como sendo um dos chefes da maior e mais organizada rede de traficantes da capital gaúcha, que domina a favela Vila Maria da Conceição, de acordo com o Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Anderson, que já passou pelo FC Porto antes de ingressar no seu clube actual, o Manchester United, não está a ser directamente investigado pela sua relação com o tráfico de drogas, embora tenha afirmado que Gigi utilizou numa fuga da prisão um carro da marca Porsche Cayenne registado no nome do jogador.

Outro nome que aparece nas investigações é o de Ronaldinho Gaúcho, do AC Milan, da Itália, e também da selecção canarinha. Numa conversa gravada e transcrita pelo Ministério Público, ambos os jogadores falavam sobre uma festa com o traficante. Mas, em nenhum momento desta conversa foi feita alguma referência a drogas.

 


 

PUB