André Moreira emprestado pelo Atlético de Madrid ao Feirense até ao fim da época

| Futebol Internacional

O Feirense assegurou hoje o empréstimo até ao fim da época 2018/19 do guarda-redes André Moreira, proveniente do Atlético de Madrid, confirmou hoje fonte do clube da I Liga portuguesa de futebol à Lusa.

O guarda-redes português, que estava emprestado ao Aston Villa, da segunda divisão inglesa de futebol, pelo qual disputou apenas dois jogos, passará a ser mais uma opção do treinador Nuno Manta Santos para a baliza dos ‘fogaceiros’.

André Moreira, de 23 anos, nunca jogou pelos ‘colchoneros', apesar de ter assinado pelo clube na temporada 2014/15. Desde então, o guarda-redes já foi emprestado ao Moreirense, União da Madeira, Sporting de Braga, Belenenses e, mais recentemente, ao Aston Villa.

A informação mais vista

+ Em Foco

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Mação, que ardeu no mês passado, era apontado como o concelho modelo na prevenção de incêndios. Nada impediu que o fogo voltasse.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.