Arábia Saudita. Al Nassr vence com golo de Cristiano Ronaldo

por RTP
Cristiano Ronaldo marcou o golo 924 da carreira Reuters

O Al Nassr venceu esta sexta-feira o Al Feiha, por 3-0, em jogo da liga saudita. Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo depois de completar 40 anos com o reforço Jhon Durán, vindo do Aston Villa, a bisar.

O primeiro golo da equipa treinada por Stefano Piolo surgiu por volta dos 22 minutos, com o reforço do Al Nassr, Jhon Durán, a marcar o primeiro golo da equipa saudita. O segundo golo da equipa de Ríade surgiu por volta do minutos 72 com Durán a bisar na partida.

Com uma vantagem confortável, o Al Nassar aumentou a contagem com mais um golo de Cristiano Ronaldo, o primeiro depois de o capitão da seleção portuguesa ter feito 40 anos. Ronaldo aumenta assim a contagem na liga saudita, sendo o melhor marcador do campeonato com 16 golos.

A equipa do Al Feiha, treinada por Pedro Emanuel, não foi capaz de travar o adversário e está no 14.º lugar do campeonato saudita com 16 pontos, perto dos lugares de despromoção. O Al Nassr é terceiro classificado e mantém a perseguição a Al Ittihad e o Al-Hilal, de Jorge Jesus.
Tópicos
PUB