Bayern Munique confirma interessados em Renato Sanches

por RTP
Renato Sanches tem jogado na pré-época pelo Bayern Munique mas parece estar prestes a sair Reuters

O presidente-executivo do clube bávaro confirmou esta sexta-feira que o internacional português tem vários interessados no mercado europeu. No entanto, Karl-Heinz Rummenigge garante que Renato Sanches só vai sair do Bayern de Munique por empréstimo, por um período de uma época.

Depois do interesse do AC Milan, o interesse do Chelsea. O presidente-executivo do Bayern Munique, Karl-Heinz-Rummenigge, confirmou esta sexta-feira que o campeão inglês é o novo pretendente de Renato Sanches. O antigo jogador do Benfica não tem tido o espaço que pretende no plantel de Carlo Ancelotti e vê com bons olhos a saída do clube bávaro.

Em declarações à Gazzetta dello Sport, o presidente-executivo do Bayern disse que são perto de uma dezena as equipas interessadas em Renato Sanches. No entanto, Rummenigge garante que o jogador de 19 anos só sai por empréstimo de uma temporada.

“São pelo menos dez as equipas que querem levar o Renato Sanches. Antonio Conte perguntou por ele depois da partida de terça-feira. Porque sabe que ele pode fazer a diferença no meio-campo”, declarou Karl-Heinz Rummenigge.

Renato Sanches reforçou na última época o Bayern de Munique, vindo do Benfica, por uma verba a rondar os 35 milhões de euros. A transferência poderia ascender aos 80 milhões, consoante realização de objetivos.

Na temporada que passou pelo clube bávaro, apesar de se ter sagrado campeão da Bundesliga, o jogador de 19 anos figurou entre os eleitos de Carlo Ancelotti apenas por 25 vezes, tendo começado a maior parte dos jogos no banco de suplentes.
Tópicos
pub