Bebé "requisitado" por Mourinho?
A confirmar-se a ida do avançado para o Santiago Bernabéu, tratar-se-á de uma das carreiras mais meteóricas do futebol português: de uma época para a outra, da segunda divisão para a equipa dos galácticos
O internacional português, de seu nome Tiago Manuel Dias Correia, nascido no Cacém e criado na Casa do Gaiato, foi treinado por Jorge Paixão, no Estrela.
O técnico, que soube pela Antena 1 do interesse dos "merengues", mostrou-se surpreeendido com a rapidez da evolução do jogador, cujos princípios foram na rua, mas que se tornou num futebolista com características "difícieis de encontrar".
Jorge Paixão realça, para além da estatura(1,90m ndr), a rapidez,l o bom jogo de cabeça, a capacidade de improvisão, criativo e irreverente "que acabam por fazer a diferença".
Quanto às origens do "miúdo", criado sem "uma estrutura familiar por trás" lembra as "conversas" que tiveram, em que tentou fazer-lhe perceber como tudo depende dele para alcançar objectivos.
Agora, o Real Madrid, "tudo chegou muito depressa", e é preciso muito apoio, muita estabilidade numa situação que o treinador considera de risco.