Beckham "apaixonado" pelo AC Milan

O futebolista inglês David Beckham, apresentado como o novo reforço do AC Milan, afirmou que está "apaixonado" pelo clube "rossoneri" e garantiu que vai "trabalhar para ajudar a melhor equipa italiana".

RTP /
Beckham apaixonado, pelo AC Reuters

"É um concretizar de um sonho jogar na melhor equipa de Itália. Não aceitaria esta oportunidade se soubesse que não poderia ajudar a equipa. Aqui há grandes jogadores e claro que não espero ser titular logo no primeiro dia", afirmou Beckham em conferência de imprensa. 
 
O médio de 33 anos vai jogar no AC Milan durante três meses, por empréstimo dos norte-americanos do Los Angeles Galaxy, para "manter a forma física" e conseguir voltar a ser chamado à selecção inglesa. 
 
"Se um futebolista não estiver a jogar na sua equipa ou a jogar nas grandes competições, ser chamado para representar a sua selecção é um hipótese virtualmente impossível", referiu Beckham, que vai vestir a camisola 32 do AC Milan. 
 
Por seu lado, o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, mostrou-se confiante que David Beckham poderá ser "muito útil" à equipa de Milão. 
 
"Sei que ele está em grande forma física e acredito que, depois de um tempo de preparação e de integração, poderá estar a jogar ao mais alto nível", disse o dirigente, que marcou igualmente presença na mediática  apresentação de David Beckham. 
 
O jogador inglês junta-se aos seus novos colegas a 29 de Dezembro, num estágio no Dubai, poderá estrear-se com a camisola "rossoneri" a 11 de Janeiro frente à AS Roma. 
 
    O empréstimo de Beckham termina a 07 de Março. 
 
 
 
PUB