Bruno Alves afirma que defesa do Zenit saberá travar Cardozo

O defesa português do Zenit de São Petersburgo, Bruno Alves, declarou hoje que a defesa da sua equipa saberá neutralizar do avançado do Benfica, Óscar Cardozo, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em futebol.

RTP /
Bruno Alves EPA

"Joguei várias vezes contra Cardozo. É um bom avançado, um verdadeiro rematador. Mas a nossa principal tarefa é fazer com que a bola não chegue até ele. Cardozo não se movimenta muito, espera pela bola junto da área. Temos possibilidade de o isolar", disso Bruno Alves ao sítio oficial do clube na internet. 
 
O médio português diz também que é preciso estar atento ao argentino Pablo Aimar. "É um jogar bom, técnico, e joga de forma vistosa. Aimar tem tudo: passe, finta, remate. Será preciso dedicar-lhe grande atenção para evitar desgostos. Nos últimos tempos, Rodrigo fez progressos, é preciso prestar também atenção a Xavi Garcia e Gaitan", continuou. 
 
"O defesa-central Luisão é muito perigoso nos cantos. Não há dúvida que será um jogo difícil. Não obstante, repito: temos possibilidades de avançar. Conseguimos eliminar o FC Porto", lembrou. 
 
Bruno Alves considera também que o frio aumenta as possibilidades de vitória do Zenit, que recebe o Benfica na próxima quarta-feira, na primeira mão dos oitavos-de-final, em São Petersburgo. 
Tópicos
PUB