Bruno Alves avisa Zenit

Bruno Alves em Entrevista à Antena 1. Tema dominante: o jogo de 4ª feira Zenit - Porto que o central falha por castigo e ainda a opinião do internacional português ao "caso Ricardo Carvalho".

RTP /
Bruno Alves Getty Image

 Para Bruno Alves com ou sem Ricardo Carvalho a Selecção continua, referindo que o mais importante são os resultados e não quem joga.


Não vai defrontar a ex-equipa porque está castigado, mas tem sido uma preciosa ajuda ao dar a conhecer os «Dragões» junto dos actuais companheiros do Zenit. Bruno Alves cumpre a 2º época na equipa russa após 6 temporadas de azul e branco.

Entre avisos e recomendações - o nome de Hulk está em destaque. Depois de amanhã Bruno Alves vai assistir na bancada ao Zenit - FC Porto, sendo mais forte a razão profissional do que a do coração.

 
 Avaliando o Grupo e o embate de 4ª feira  Bruno Alves prevê equilíbrio em ambas as situações.



 
PUB