Bruno Fernandes faz parte do onze ideal da Liga Europa

O internacional português Bruno Fernandes foi escolhido esta quarta-feira para fazer parte do onze ideal da Liga Europa, um dia depois de ter perdido o troféu para o Tottenham. Os vencedores da prova da UEFA têm quatro representantes.

Inês Geraldo - RTP /
Bruno Fernandes foi o melhor marcador da Liga Europa, em igualdade com Kaabi (Olympiacos) e Hogh (Bodo/Glimt) Reuters

O jogador português, de 30 anos, foi uma das peças principais dos Red Devils para chegarem à final disputada na cidade de Bilbao. Bruno Fernandes esteve em 14 jogos do Manchester United tendo marcado sete golos, sendo o melhor marcador da prova, e feito quatro assistências.

Em destaque, as exibições frente aos bascos da Real Sociedad e Athletic Bilbao em que o capitão do Manchester United marcou cinco golos (os restantes foram marcados frente ao Rangers e Olympique Lyon). O médio português tem a companhia do colega de equipa Casemiro no onze ideal da Liga Europa.

Prova que o Manchester United perdeu na última quarta-feira, frente ao Tottenham, por 1-0. Os londrinos, agora vencedores da prova, têm quatro representantes. O guardião Vicario, o ex-Sporting Pedro Porro, o capitão Romero e o avançado Solanke.

Na defesa deste onze inicial da Liga Europa estão ainda Robin Koch, do Eintracht Frankfurt, e Fredrik André Bjørkan, dos noruegueses do Bodo/Glimt.

Na linha média, para além de Bruno Fernandes e Casemiro também foi escolhido Patrick Berg do Bodo/Glimt. À frente, para além de Solanke, foram escolhidos Nico Williams, semifinalista pelo Athletic Bilbao, e Rayan Cherki, do Olympique de Lyon.
Tópicos
PUB