C. Ronaldo confessa desejo de ir para o Real Madrid
Cristiano Ronaldo confessou finalmente de forma pública e expressa que deseja abandonar o Manchester United e ingressar no Real Madrid. A revelação foi feita em exclusivo à rádio espanhola Cadena Ser.
Em declarações à Cadena Ser, Cristiano Ronaldo afirma que já tomou há muito tempo a decisão de sair do Manchester United e de continuar a sua carreira em Espanha.
"Não quis falar nada porque estávamos em competição e eram decisões importantes. Não queria falar aqui também porque era importante para Portugal. Por isso, agora, como já terminou, vou dizer uma coisa mais conclusiva. É uma coisa que eu quero, que sonho, e todos sabem o que quero, mas não depende de mim", revela.
Questionado sobre o grau de dificuldade da sua saída do clube inglês, o internacional português lembra que há muitas pessoas em jogo, mas que a transferência é o melhor para todos os envolvidos.
"É sempre difícil porque não é só uma pessoa que decide, são muitas pessoas. Mas vamos a ver. Penso que pode ser bom para os dois", sublinha.
O jovem confessa que o ingresso no Real Madrid seria a concretização de um sonho: "É um sonho, um passo em frente, e para mim é uma oportunidade muito boa".
"Como disse Scolari, o comboio só passa uma vez, por isso, temos que aproveitar algumas coisas. Há pessoas que têm que agarrar as oportunidades que surgem na sua vida", remata.
A rádio espanhola avança ainda que Cristiano Ronaldo deverá anunciar no próximo sábado, em comunicado, a sua intenção de ir para Madrid.