Casillas congratula Ronaldo pelo golo em Turim

por Lusa
Legenda da Imagem Miguel Vidal - Reuters

O guarda-redes do FC Porto Iker Casillas, antigo futebolista no Real Madrid, deu os parabéns ao clube pela exibição em Turim e deixou uma felicitação especial a Cristiano Ronaldo pelo golo marcado na partida.

O espanhol Iker Casillas, que defendeu a baliza do Real Madrid durante 17 anos, deixou uma mensagem de parabéns aos 'merengues' pela vitória em Itália, por 3-0, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

O guarda-redes destacou o trabalho de equipa e deixou uma felicitação especial a Cristiano Ronaldo pelo golo de bicicleta marcado a Gianluigi Buffon.

Na sua conta oficial do Twitter, Casillas falou ainda do jogo contra o Belenenses no qual os portistas saíram derrotados por 2-0.

"Não conseguimos um resultado positivo na passada segunda-feira, mas continuamos vivos. Dependemos de nós próprios para ganhar o campeonato e juntos conseguiremos fazê-lo. Somos Porto agora mais do que nunca. Seis jogos, seis finais para ganhar", escreveu na rede social.

Por fim, o espanhol recorda os seus 1000 jogos oficiais e agradece à família, aos treinadores, aos companheiros e aos adeptos todo o apoio que foi fundamental para "tornar o sonho real".
pub