Última Hora
Euro2024. Portugal sofre mais vence Chéquia por 2-1

Cédric Soares à espera de Gedson e Bruno Fernandes

por Antena 1

O internacional português do Southampton espera com ansiedade a chegada de Gedson e Bruno Fernandes, dois jogadores que vão fortalecer o contingente luso no futebol inglês, como confessou na Antena 1.

Gedson vai jogar no Tottenham e Bruno Fernandes no Manchester United, duas contratações que deverão ser confirmadas em breve.

Para o defesa direito, de 28 anos, os dois companheiros de seleção são jogadores de muita qualidade e que terão sucesso na ‘Premier League’”.

Cédric há cinco épocas a representar os “saints” vê a sua formação a viver um bom momento, não perde há seis jogos, com três vitórias consecutivas, e só pretende que esta fase se prolongue.

Sobre o seu futuro na seleção, como confidenciou ao jornalista Alexandre Afonso, entrega-o nas mãos de Fernando Santos, embora reconheça que a concorrência na sua posição é muito forte.

Quando fala dos ex-companheiros Sadio Mané e Van Dijk, agora a atuarem no Liverpool, diz que “são duas pessoas que muito admiro e jogadores incríveis”.

As saudades do campeonato português são relativas porque “a ‘Premier League’ é excelente e muito intensa onde joga a elite”.

Por fim questionado sobre o clássico Sporting-Benfica, de sexta-feira, foi frontal ao dizer que torce pelos “leões” porque jogou lá e conhece muita gente e a sobre o jogo em si frisou: “Espero que seja interessante e competitivo”.
pub