Conceito "galáctico" desagrada a Cristiano Ronaldo

O internacional português Cristiano Ronaldo, o futebolista mais caro dahistória, transferido do Manchester United para o Real Madrid, revelouhoje que lhe desagrada o epíteto de "galáctico".

RTP /
Cristiano Ronaldo quer ganhar tudo o que há para ganhar no Real Madrid Foto: APPhoto

"Não aprendi o que significa ser galáctico. Sou apenas mais um para ajudar o Real Madrid a ganhar títulos. Não sou melhor do que qualquer dos meus companheiros. Todos juntos, queremos ganhar títulos, que é o mais importante. Não gosto da palavra galáctico", vincou. 
 
Na primeira conferência de imprensa - superpovoada - no estágio dos "merengues" em Maynooth, na Irlanda, o madeirense agradeceu a forma como foi recebido pelo grupo, cujo ambiente elogiou. 

"A minha primeira impressão foi muito boa, através dos capitães Raul, Salgado e Guty, ou pelo Heinze e Rudd Van Nistelrooy. Todos me receberam bem. Estou muito feliz por estar aqui, contente e motivado. Sinto-me muito bem", frisou. 
 
E, revelando-se perfeitamente cómodo na nova aventura, acrescentou: "A verdade é que não esperava que as coisas fossem assim. As informações que falavam mal do balneário do Real Madrid eram erradas. O grupo de trabalho é bom. Os jogadores fizeram-me sentir confortável, o que é muito importante para mim. Estou surpreendido pelo ambiente fenomenal". 
 
C/LUSA
PUB