Contentamento: sentimento comum de Figo, Ronaldo e Erikson

O antigo número 7 manifestou a sua gratidão, o Fenómeno, o seu orgulho, e o sueco, o seu benfiquismo

RTP /
Legenda da Imagem

Luís Figo, no final do jogo "Um gesto contra a fome", esta quarta-feira, na Luz, adiantou: "Foi sem dúvida uma noite brilhante a todos os níveis. Este evento serve para contribuir para minorar as dificuldades de muita gente. Estou extremamente feliz. Agradeço a todo os que se disponibilizaram para estar aqui presentes. O mais importante foi a causa. Estamos felizes, logicamente que gostaríamos que estivessem mais pessoas. O espetáculo foi divertido. As equipas dignificaram ao máximo o encontro".

Para o Fenómeno, "foi uma honra muito grande receber este convite por parte do Luís Figo", apesar de se ter lesionado no aquecimento; "Foi muito bom ter vindo e participado", completou Ronaldo, habituado a colaborar em "causas sociais".

"Estou muito contente por ter feito parte deste evento. Foi um bom espetáculo. Na primeira parte estivemos bastante bem. A nossa equipa precisava de mais alguns treinos. Estive aqui no Euro 2004. O estádio é fantástico e o Benfica é o Benfica. É grande. Grandíssimo", declarou, por seu turno, Sven-Goran Erikson, ex-técnico encarnado.
PUB