Costa do Sol vence taça de Moçambique frente ao Songo

| Futebol Internacional

O Costa do Sol conquistou hoje a Taça de Moçambique, ao vencer na final a HCB Songo por 1-0, com um golo de Isac Carvalho, já no prolongamento, aos 115 minutos, após um nulo nos primeiros 90 minutos de jogo.

Com a derrota, o Songo, treinado por Chiquinho Conde, ex-Sporting de Portugal, falhou o objetivo da 'dobradinha', depois de recentemente se ter sagrado campeão nacional de futebol da edição de 2017 pela primeira na sua história.

Por sua vez, o Costa do Sol, do treinador português Nelson Santos, salva a época com o cetro hoje alcançado, uma vez que ficou em segundo lugar no campeonato nacional.

Com a vitória de hoje, a equipa 'canarinha' isola-se na lista das equipas que mais venceram a segunda maior prova de futebol moçambicano, passando somar 12 taças, contra nove do Maxaquene, a segunda equipa que mais taças ganhou.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Girl Move Academy existe há quatro anos com o objetivo de criar uma geração de mulheres líderes. É um “movimento de capacitação e investimento da mulher”.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A menos de 100 quilómetros da fronteira com a Síria, a cidade turca de Gaziantep é uma terra de tradições e sabores.

      Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.