Crashtiano Ronaldo sofre acidente sem consequências

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo sofreu hoje um violento acidente rodoviário sem consequências físicas a caminho do treino do Manchester United, mas o seu Ferrari, estimado em cerca de 163.000 euros, ficou reduzido a um "salvado".

RTP /
O Estado em que ficou o Ferrari de Cristiano Ronaldo AP

O "Bola de Ouro" de 2008 e melhor marcador europeu de 2007/08 perdeu o controlo do seu bólide e embateu nas barreiras de protecção dentro de um túnel da A538, perto do aeroporto de Manchester, por volta das 10:20.
 
Segundo testemunhas citadas pelos sites na Internet da BBC e do Manchester Evening News, após o acidente, Ronaldo saiu do carro e ficou algum tempo junto do veículo destruído, sem qualquer lesão aparente, embora algo agitado e nervoso pelo sucedido. 
 
O jogador luso era seguido pelo Bentley do seu colega de equipa Edwin
Van der Sar, mas guarda-redes holandês e os outros automobilistas que circulavam no local conseguiram evitar um acidente de maiores proporções. 
 
Os jogadores viajavam desde as suas casas, em Cheshire, para o complexo
desportivo dos "red devils", em Carrington. 
 
Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Manchester confirmou que foi
aberta uma investigação ao acidente, acrescentando que Ronaldo "prestou
declarações no local e não aparentou estar ferido". 
 
"Cheguei lá mesmo a seguir ao acidente e vi o estado do carro. É espantoso ele ter saído sem um arranhão", disse uma testemunha, descrevendo que a frente do Ferrari ficou completamente destruída e uma das rodas dianteiras se encontrava cerca de 200 metros à frente da viatura, enquanto um dos pneus traseiros parecia furado. 
 
 
PUB