Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Cristiano Ronaldo começa a treinar na “Juve”

por Mário Aleixo - RTP
Cristiano Ronaldo chegou a Turim rodeado de muitas medidas de segurança Epa-Alessandro di Marco

O internacional português chegou ao final da tarde de domingo a Turim, acompanhado pela família, e faz esta segunda-feira o primeiro treino no seu novo clube.

O capitão da seleção de Portugal realiza esta tarde o primeiro treino em Turim acompanhado dos restantes companheiros que estiveram ao serviço das seleções dos seus países no mundial da Rússia, entre os quais estão Dybala, Higuaín, Cuadrado e Douglas Costa.

Para lá destes futebolistas a maioria dos jogadores do plantel à disposição do treinador Massimo Allegri está nos Estados Unidos, a representar a Juventus na International Champions Cup.

É de prever que os adeptos “bianconeros” mais afoitos tentam chegar perto de CR7 quando este se apresentar no treino na cidade desportiva da “Juve”.

Uma referência para os momentos vividos no aeroporto de Caselle, em Turim, quando Ronaldo teve direito a medidas de segurança dignas de um chefe de Estado.

Várias viaturas disponibilizadas pela “Vecchia Signora” aguardavam o jogador perto da pista e a segurança apertada impediu o contacto com as dezenas de adeptos que ansiavam chegar ao craque.

pub