Custou mas foi, desabafa Hugo Almeida

Hugo Almeida esteve em campo na qualificação do Werden Bremen para as meias-finais da Taça UEFA. O português lembra as dificuldades do jogo da noite passada ante a Udinese.

RTP /
Hugo Almeida na primeira 'mão' do confronto com a Udinese Reuters

O Werden Bremen entrou mal na partida de quinta-feira e quase viu o 3-1 da primeira ‘mão' ser anulado pela Udinese. O resultado final viria a compor-se para depois tudo serecompor, com o 3-3 final.

"Custou muito mas foi. Entrámos apáticos no jogo e a Udinese entrou com vontade de vencer, como é lógico porque estavam a jogar em casa", diz Hugo Almeida à Antena 1.

"A nossa primeira parte foi um bocado difícil. Felizmente conseguimos acordar a tempo e na segunda parte demos a volta", recorda.

Na fase seguinte, a equipa do português vai encontrar os também alemães do Hamburgo. Hugo Almeida espera equilíbrio, mas não prevê facilidades.

"Agora vamos ter quatro confrontos directos com o Hamburgo. Dois para as meias-finais da Taça UEFA, um para a Taça alemã e outro para o campeonato alemão. Quatro jogos num mês não vai ser fácil", sublinha.

PUB