Danny confiante na eliminação do Benfica, no jogo "mais importante da história do Zenit"

O português afirma-se "confiante" num bom resultado, classifica de "uma estupidez" todo o "burburinho", à volta de Bruno Alves, no que é secundado pelo treinador

RTP /
Danny e Spalletti nos momentos que antecederam a conferência de imprensa lusa

Danny está "confiante" num bom resultado na Luz, sentindo que os seus colegas estão "muito motivados e determinados em fazer história", conforme adiantou na conferência de imprensa, esta segunda-feira, de antevisão da partida para a Champions, com os encarnados

O internacional português do Zenit considerou "uma estupidez" falar da entrada de Bruno Alves sobre Rodrigo, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, qualificando a falta como "normalíssima".

"Quando um jogador português joga no estrangeiro contra uma equipa portuguesa, há sempre problemas. Aconteceu isso comigo no Dragão, quando o Zenit lá foi jogar", comentou.

O médio ofensivo da equipa russa assegurou que o defesa central da seleção portuguesa está "preparadíssimo para dar o seu melhor e ajudar o Zenit a eliminar o Benfica".

Danny, que assistiu ao clássico com o Porto, considera que o Benfica, apesar da derrota, fez "a melhor exibição dos últimos jogos", destacando o facto de ser "uma grande equipa" que vai obrigar o Zenit a estar "cem por cento concentrado e a dar o máximo" se quiser seguir em frente na Liga dos Campeões.

Na mesma ocasião, o treinador do clube de São Petersburgo prometeu "pôr toda a nossa qualidade nos 95 minutos" da "partida mais importante da história do Zenit".

Interrogado sobre Bruno Alves, Luciano Spalletti retorquiu que "está bem", adiantando não perceber a pergunta e questionou o seu autor sobre "o que fez o Bruno Alves na primeira mão para merecer a sua atenção".

PUB