Dirigentes do Rapid Bucareste descontentes com Peseiro
José Peseiro poderá estar em risco no Rapid Bucareste. O treinador português não está a conseguir que a sua equipa obtenha bons resultados e os dirigentes do clube romeno já avisaram que tudo tem um limite.
Os dirigentes do Rapid Bucareste estão insatisfeitos com os maus resultados obtidos por José Peseiro no comando técnico da equipa romena.
O director-geral do clube, Constantin Zotta, esteve reunido esta madrugada com o técnico português e já o avisou que a sua continuidade no Rapid depende da passagem à fase de grupos da Taça UEFA.
Em declarações à imprensa romena esta segunda-feira, Zotta afirmou que "a equipa assim não vai a lado nenhum".
"Nunca nos aconteceu nada parecido aqui. Falei com o treinador depois do encontro [em que o Rapid sofreu uma derrota caseira com o Arges Pitesti, por 3-1] e ele disse-nos que assume toda a responsabilidade pelos maus resultados, mas tudo tem um limite. Vamos esperar que algo mude", avisou o dirigente.
Zotta acredita que Peseiro não tem razões para estar insatisfeito com a direcção do clube: "Todos os jogadores que o treinador quis no Verão foram contratados. Absolutamente todos! Criámos todas as condições para um bom desempenho, mas continua a ser negativo. Não vejo que vá mudar alguma coisa".