Falcao não esquece FCP e quer repetir êxito no A. Madrid

O colombiano Radamel Falcao disse esta sexta-feira que a temporada 2010/2011 será inesquecível para si. O avançado conseguiu todos os títulos da época ao serviço do Futebol Clube do Porto (FCP), marcou o golo da final da Liga Europa, frente ao Braga e ainda estabeleceu um recorde de 17 golos numa temporada europeia. Agora espera ter o mesmo sucesso ao serviço do Atlético de Madrid.

Antena 1 /
Falcão diz que temporada passada foi marcante footballupdatenet.com

A época de 2010/2011 é inesquecível para Radamel Falcão. O colombiano, na altura ao serviço do Futebol Clube do Porto (FCP) ganhou todos os títulos onde a equipa "azul e branca" participou, estabeleceu um novo recorde de 17 golos numa temporada europeia e ainda marcou o golo que deu ao Porto o título de vencedor da Liga Europa, na final disputada frente ao Braga.

Esta sexta-feira, na cerimónia do sorteio da fase de grupos da Liga Europa, no Mónaco, Falcao foi convidado a sortear os dois últimos potes, mas antes recebeu das mãos do presidente da UEFA, Michel Platini, uma placa comemorativa da sua prestação e foi nessa cerimónia que explicou como se sentia: "Foi uma época fantástica para o FC Porto e para mim. Conseguir todos os títulos é algo que não vou esquecer. Ter marcado o golo da final  que nos deu o título da Liga Europa é algo muito importante na minha carreira".

Radamel Falcao transferiu-se esta época para o Atlético de Madrid e espera conseguir ter tanto êxito esta época como teve quando esteve ao serviço do clube portista.
PUB