Federação francesa confirma suspensão de três jogos a Kylian Mbappé

| Futebol Internacional

Mbappé envolveu-se numa discussão com um jogador do Nimes
|

O internacional francês Kylian Mbappé viu confirmada esta segunda-feira a pena de três jogos de suspensão, na sequência da rejeição do recurso interposto pelo avançado do Paris Saint-Germain, anunciou a Federação Francesa de Futebol (FFF).

Mbappé, expulso aos 90+4 minutos do jogo com o Nimes (vitória do PSG por 4-2), viu a pena ser agravada devido aos confrontos com o médio da equipa adversária Téji Savanier, que também viu confirmada a suspensão por cinco jogos.

O avançado, de 19 anos, que já ficou de fora nos jogos com o Saint-Étienne e o Rennes (vitórias por 4-0 e 3-1, respetivamente) e vai falhar a receção ao Reims, na quarta-feira, corria o risco de agravamento da sanção, na sequência do recurso de Savanier.

Mbappé, campeão mundial pela França e melhor jogador jovem do Mundial2018, cumpre a segunda pena em consequência de uma expulsão, depois de já ter sido punido pelo mesmo motivo em fevereiro.

Tópicos:

PSG, Suspensão, Mbappé,

Pesquise por: PSG, Suspensão, Mbappé,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.