Última Hora
Incêndio em bar na Suíça. Autoridades confirmam portuguesa ferida e outra desaparecida

Flamengo de Jorge Jesus está nas “meias” da Libertadores

O Flamengo, orientado pelo treinador português Jorge Jesus, apurou-se para as meias-finais da Taça Libertadores de futebol, ao empatar 1-1 em casa do Internacional, em jogo da segunda mão dos quartos de final.

Mário Aleixo - RTP /
O jgo Internacional-Flamengo foi disputado com garra e determinação Epa-Sílvio Ávila

Numa eliminatória entre duas equipas brasileiras, a formação de Jesus soube gerir a vantagem de 2-0 trazida da primeira mão e, apesar de ter ficado em desvantagem no encontro - golo de Rodrigo, aos 62 minutos -, aproveitou o balanceamento atacante do adversário para num contra-ataque “matar” definitivamente a eliminatória, com um golo de Gabriel Barbosa, antigo jogador do Benfica.

Com o empate, o resultado da eliminatória ficou praticamente decidido, tendo a equipa do Rio de Janeiro segurado a vantagem até final.

Nas meias-finais, o Flamengo vai defrontar outra equipa “canarinha” e também do Rio Grande do Sul, o Grémio.
Boca Juniors volta às "meias"

O Boca Juniors qualificou-se na quarta-feira para as meias-finais da Taça Libertadores de futebol, ao empatar 0-0 na receção à Liga de Quito, depois de ter vencido por 3-0 no Equador.

O finalista vencido da final da principal competição sul-americana de clubes vai disputar as meias-finais frente ao vencedor do embate entre River Plate e os paraguaios do Cerro Porteño, cuja segunda mão está marcada para a próxima noite, em Assunção, onde os detentores do troféu chegam com uma vantagem de 2-0 conseguida em Buenos Aires.

Esta vai ser a 17.ª presença do Boca Juniors nas meias-finais da Libertadores.


PUB