Futebol Internacional
"Foi o meu pior ano"
O central português abre a porta à uma possível saída do Chelsea depois de um ano em que foi fustigado por várias lesões e poucas vezes foi utilizado.
"Há um ano atrás não se punha a possibilidade de eu sair, pelo menos falava-se mas era difícil porque o clube estava contente comigo. Num ano as coisas mudaram bastante porque não joguei e não estava contente, Foi o meu pior ano desde que sou profissional", afirmou Ricardo Carvalho em conferência de imprensa da Selecção portuguesa.
No entanto, a sua vontade esbarra num possível entendimento de outro clube com o Chelsea: "Depende do clube. Eles têm que chegar a acordo com o clube e depois então falam comigo. Eu vou estar disponível".
No entanto, a sua vontade esbarra num possível entendimento de outro clube com o Chelsea: "Depende do clube. Eles têm que chegar a acordo com o clube e depois então falam comigo. Eu vou estar disponível".