Frechaut sabe o que é brilhar em Anfield Road

| Futebol Internacional
Frechaut sabe o que é brilhar em Anfield Road

O antigo futebolista do Boavista integrava a equipa axadrezada que empatou em Anfield Road, frente ao Liverpool, a um golo, no ano de 2001. O ex-defesa/médio recorda a proeza na Antena 1.

Nessa época os boavisteiros que se tinham sagrado campeões, alguns meses antes, empataram graças a um golo de Elpídeo Silva.

Frechaut, em declarações ao jornalista Nuno Matos, falou de uma “vitória da concentração, objetividade e ambição”.

O ex-jogador recordou que a equipa portuguesa até esteve a ganhar perante um adversário recheado de estrelas.

Esse empate veio lembrar que no futebol “não há impossíveis” e que no passado como no presente a equipa do FC Porto poderá contrariar a lógica no jogo desta noite e fazer um resultado positivo.

Esse jogo ocorreu quando em Nova Iorque aconteceram os atentados terroristas que levaram à quedadas torres gémeas, a 11 de setembro de 2001.

Hoje, 9 de abril de 2019, Liverpool e FC Porto defrontam-se em Anfield Road, a partir das 20h00, em jogo da 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.