Gedson Fernandes entusiasmado para representar Besiktas

por Lusa
EPA

O médio internacional português Gedson Fernandes foi oficializado no Besiktas, após ter cumprido a segunda metade da época no Rizespor, ambos da Liga turca de futebol, mostrando-se "entusiasmado para deixar os adeptos felizes".

A confirmação da transferência já tinha acontecido em fevereiro por parte do Benfica e do emblema de Istambul, mas até ao final da época o médio representou, por empréstimo, o Rizespor, despromovido ao segundo escalão.

"Estou a sentir-me muito bem. Já faz tempo desde que eu queria vir para cá e, agora, estou finalmente aqui. Só quero desfrutar e estou aqui para ajudar a equipa e para deixar os adeptos felizes", expressou o internacional luso de 23 anos, aos canais de comunicação do clube.

Gedson, que na Turquia também já vestiu as 'cores' do Galatasaray, deseja ver "os adeptos transmitirem o apoio de sempre à equipa nos treinos e no estádio".

O médio luso teve a sua melhor temporada no Benfica em 2018/19, em que somou 46 jogos e três golos pela equipa principal, liderada primeiro por Rui Vitória e depois por Bruno Lage, numa época em que os 'encarnados' conquistaram o título nacional.
pub