Gonçalo Paciência no Eintracht Frankfurt por quatro épocas

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O futebolista internacional português Gonçalo Paciência foi hoje oficializado como reforço do Eintracht Frankfurt para as quatro próximas épocas.

"O avançado Gonçalo Paciência chega do campeão português FC Porto e terá um contrato até 2022. O jogador fará testes em Frankfurt e não viajará para os Estados Unidos (onde a equipa está em estágio até dia 15)", refere o clube na sua página oficial.

Os alemães lembram que Gonçalo é filho de uma das lendas do futebol portista, o ex-avançado Domingos Paciência.

O jogador, de 23 anos, regressou em janeiro ao FC Porto, depois de uma primeira metade de época no Vitória de Setúbal (25 jogos e 11 golos), clube a que estava emprestado pelos 'dragões'.

Formado no FC Porto, o avançado esteve em 2015/16 também cedido à Académica, e, posteriormente, ao Olympiacos e ao Rio Ave.

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.