Inter decide quarta se quer Maniche

O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, e o treinador, Roberto Mancini, decidem a contratação - ou não - do internacional português Maniche, ao serviço do Atlético de Madrid

RTP /
Massimo Moratti, presidente, e Roberto Mancini, treinador DR

A possível transferência do futebolista português Maniche, do Atlético Madrid para o Inter, pode ficar consumada quarta-feira, após uma reunião entre o presidente e o treinador dos "nerazzurri", admitiu hoje o dirigente milanês.

Massimo Moratti, presidente do clube, reconheceu, na terça-feira, que "Maniche é um nome muito actual", mas disse também, que ainda não sabe se será necessário intervir no mercado de Inverno, pelo que, a possível aquisição do médio internacional luso vai ser avaliada, quarta-feira, em reunião com o treinador, Roberto Mancini. 

Massimo Moratti defende que se deve "respeitar o equilíbrio geral do grupo" e, para actuar no mercado, é necessário "encontrar um jogador que se insira bem no sistema táctico e na mentalidade da equipa, sem alterar o bom momento que o Inter atravessa". "Às tantas, vendo a lista dos jogadores que temos, podemos considerar inútil contratar alguém", concluiu. 

c/Lusa
 
PUB