Internacional João Mário ajuda West Ham a empatar

| Futebol Internacional

João Mário já viu do banco a sua equipa chegar ao empate
|

A equipa inglesa do West Ham, com João Mário a titular, empatou com o Stoke City com um golo ao minuto 90.

O West Ham empatou a um golo na receção ao Stoke City, na 34.ª jornada da liga inglesa de futebol, mas só ao minuto 90 marcou o seu golo por um jogador saído do banco aos 86.

O ponta de lança Andrew Carroll, lançado em campo pelo treinador escocês David Moyes, aos 86 minutos, para substituir o internacional português João Mário, anotou o tento do empate, ao rematar de primeira com o pé esquerdo, evitando assim a derrota iminente da sua equipa, que ainda não tem a manutenção garantida.

Pior ficou o Stoke City, que abriu o marcador aos 79 minutos pelo veterano Peter Crouch, também vindo do banco, que marcou na recarga a um remate de fora da área do internacional suíço Xherdan Shaqiri, na sequência de uma jogada confusa, com várias tentativas de remate todas rechaçadas pela defesa dos "hammers".

Com este empate, o West Ham manteve o 14.º posto com 35 pontos, enquanto o Stoke se quedou pelo 19.º e penúltimo com 28, os mesmos do 18.º, o Southampton.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.