Internacional João Mário ajuda West Ham a empatar

| Futebol Internacional

João Mário já viu do banco a sua equipa chegar ao empate
|

A equipa inglesa do West Ham, com João Mário a titular, empatou com o Stoke City com um golo ao minuto 90.

O West Ham empatou a um golo na receção ao Stoke City, na 34.ª jornada da liga inglesa de futebol, mas só ao minuto 90 marcou o seu golo por um jogador saído do banco aos 86.

O ponta de lança Andrew Carroll, lançado em campo pelo treinador escocês David Moyes, aos 86 minutos, para substituir o internacional português João Mário, anotou o tento do empate, ao rematar de primeira com o pé esquerdo, evitando assim a derrota iminente da sua equipa, que ainda não tem a manutenção garantida.

Pior ficou o Stoke City, que abriu o marcador aos 79 minutos pelo veterano Peter Crouch, também vindo do banco, que marcou na recarga a um remate de fora da área do internacional suíço Xherdan Shaqiri, na sequência de uma jogada confusa, com várias tentativas de remate todas rechaçadas pela defesa dos "hammers".

Com este empate, o West Ham manteve o 14.º posto com 35 pontos, enquanto o Stoke se quedou pelo 19.º e penúltimo com 28, os mesmos do 18.º, o Southampton.

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.