Internacional João Mário ajuda West Ham a empatar

| Futebol Internacional

João Mário já viu do banco a sua equipa chegar ao empate
|

A equipa inglesa do West Ham, com João Mário a titular, empatou com o Stoke City com um golo ao minuto 90.

O West Ham empatou a um golo na receção ao Stoke City, na 34.ª jornada da liga inglesa de futebol, mas só ao minuto 90 marcou o seu golo por um jogador saído do banco aos 86.

O ponta de lança Andrew Carroll, lançado em campo pelo treinador escocês David Moyes, aos 86 minutos, para substituir o internacional português João Mário, anotou o tento do empate, ao rematar de primeira com o pé esquerdo, evitando assim a derrota iminente da sua equipa, que ainda não tem a manutenção garantida.

Pior ficou o Stoke City, que abriu o marcador aos 79 minutos pelo veterano Peter Crouch, também vindo do banco, que marcou na recarga a um remate de fora da área do internacional suíço Xherdan Shaqiri, na sequência de uma jogada confusa, com várias tentativas de remate todas rechaçadas pela defesa dos "hammers".

Com este empate, o West Ham manteve o 14.º posto com 35 pontos, enquanto o Stoke se quedou pelo 19.º e penúltimo com 28, os mesmos do 18.º, o Southampton.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.