Jordão Diogo lança aviso

Jordão Diogo conhece bem o futebol islandês. O futebolista português foi campeão e ganhou a taça da Islândia ao serviço do KR. Na opinião do jogador é preciso ter cuidado com o jogo aéreo da Islândia mas a vantagem é portuguesa.

RTP /
O jogo aéreo é o único ponto forte dos islandeses Lusa

O jogador começou  a carreira em 2003/04 no Alverca de onde se transferiu para o Carregado. Depois prosseguiu a carreira no estrangeiro até chegar à Islândia em 2008.

Jordão Diogo celebrou há dias a dobradinha na Islândia. Ao serviço do KR conquistou o campeonato e a Taça. Em declarações à Antena 1 fala da juventude e da inexperiência da seleção islandesa para atribuir o favoritismo a Portugal.

A Islândia surpreendeu ao criar problemas à Dinamarca e à Noruega. Frente a estes dois adversários perdeu apenas por 1-0. O futebolista tem uma justificação para os problemas sentidos por dinamarqueses e noruegueses: o jogo muito parecido das três seleções e por isso mais fácil de anular.

Jordão Diogo encontra-se há quatros semanas na Grécia onde vai representar o Panserraikos, equipa que já representou, embora, para já, não saiba qual a liga que vai participar. Moitvo: casos de corrupção no futebol helénico.

PUB