Justiça espanhola investiga Diego Costa por fraude fiscal de 1,1 milhões de euros

| Futebol Internacional

|

A justiça espanhola está a investigar uma denúncia da Autoridade Tributária contra o futebolista Diego Costa, avançado do Atlético de Madrid, por alegada fraude fiscal no valor de 1,1 milhões de euros.

A informação, avançada pelo jornal El Mundo e confirmada pela agência noticiosa Efe, refere que a denúncia contra o internacional espanhol, de ascendência brasileira, foi apresentada há 10 dias, estando as autoridades judiciais a decidir se avançam, ou não, com uma acusação.

Em causa, está, de acordo com o El Mundo, uma verba de 1.117.272 euros referente ao ano de 2014, quando o jogador, de 30 anos, se transferiu do Atlético de Madrid para os ingleses do Chelsea, do qual saiu em 2017, para regressar ao clube da capital espanhola.

Tópicos:

Atlético, Espanha, Diego Costa,

Pesquise por: Atlético, Espanha, Diego Costa,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.